top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Lollapalooza 2023: O que esperar do show de Pitty no Festival?



Após uma extensa turnê com outro grande nome do rock nacional, Nando Reis, Pitty agora se prepara para comemorar duas décadas do álbum “Admirável Chip Novo”. O disco de estreia da cantora rendeu hits como “Equalize”, “Teto de Vidro” e a faixa que dá nome ao projeto. Mas antes disso, a artista vai tomar fôlego na apresentação que fará no Lollapalooza, que acontece neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos – e cuja apresentação acontece hoje (25).


Esta será a terceira vez de Pitty no festival, após um show solo em 2015 e outro como parte do duo Agridoce em 2013. Acredita-se que para este dia, a cantora vai apostar em um show repleto de hits – que também incluirão canções de seu primeiro álbum – no entanto, sem a responsabilidade de se dedicar a exclusivamente à ele.


Além das canções mais pesadas, Pitty deve traçar uma linha do tempo de suas músicas mais notáveis durante o show, trazendo ao palco singles dos álbuns “Anacrônico”, “Chiaroscuro”, “Setevidas”, “Matriz” e, até quem sabe, relembrar momentos da recente turnê “PittyNando”. Baladas como “Me Adora”, “Na Sua Estante” e “Equalize” também devem compor a setlist da apresentação.


O fato é que será um momento arrebatador tanto para os fãs, quanto para aqueles que estarão na grade à espera da apresentação da sua banda/artista predileto.




0 comentário

Comments


bottom of page