top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Lobão detona Lulu Santos, Titãs e CPM 22: 'Banda lixo'

Atualizado: 5 de mai. de 2023



Em áudios vazados, Lobão fez críticas a diversos músicos brasileiros e ao apresentador de televisão Serginho Groisman.


Lobão fez críticas a diversos nomes da música brasileira, incluindo Lulu Santos, CPM 22, Paulo Ricardo, Titãs, Marcelo Nova e Velhas Virgens. O músico teve áudios vazados pelo programa Balanço Geral, da Record, e recebeu respostas de alguns dos artistas citados.


Conforme transcrito pelo Tenho Mais Discos Que Amigos, Lobão afirmou sobre Lulu: "Porque é tudo que ele quer, porque é uma diva, né? Conheço o Lulu, né? Na palma da minha mão. "É um cara que é muito ciclotímico, né? Hora ele tá assim, hora ele tá assado. Ele pode se tornar um cara muito traiçoeiro e ele pode no meio de uma entrevista virar o jogo."


Titãs, que anunciou turnê de reunião com integrantes remanescentes, também recebeu críticas - direcionadas a Paulo Miklos: "Tanto o Paulo Miklos quanto o Paulo Ricardo, o CPM 22. É tudo banda lixo, o próprio Titãs, todo mundo já falou que a própria apresentação do Titãs tá horrível.''



"Ficar próximo desses caras é roubada. Porque eles estão se sucateando. Estão fazendo show de qualquer maneira. E a gente estando do lado deles, a gente se associa a esta imagem. Então quanto mais distância desses caras eu quero, melhor, né?", completou sobre vontade de se distanciar.


As críticas sobraram até para Serginho Groisman, apresentador de televisão. Segundo Lobão, o programa nunca o ajudou a vender shows e o tratamento recebido não seria dos melhores.


Nas redes sociais, Badauí rebateu as ofensas direcionadas a sua banda, o CPM 22: "Quer dizer que o idiota, bunda suja do Lobão falou que CPM 22, Titãs, Velhas Virgens, Marcelo Novaé tudo lixo? Que bom! Vai tomar no c*, seu b*sta!"



0 comentário

Komentar


bottom of page