top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Lee Rauch, um dos primeiros bateristas do Megadeth, morre aos 58 anos



Lee Rauch, um dos primeiros bateristas do Megadeth que tocou na demo da banda em 1984, morreu na última quinta-feira (23), aos 58 anos.


Segundo o site Big Rock N’ Roll, a morte do roqueiro foi confirmada por seu irmão, Chris, nas redes sociais.



Hoje é um dia muito triste, perdemos meu irmão William Lee Rauch“, escreveu ele. “Lee era um homem de fé muito forte, então sei que ele está com Deus agora. Ele era um baterista incrível, que ajudou a lançar um dos maiores nomes do metal da história ao ser o primeiro baterista do Megadeth, tocando ao lado de Dave Mustaine, Kerry King e David Ellefson. Ele continuou a tocar bateria mais tarde em sua vida para a igreja. Ele era um filho amoroso e um homem muito honrado.


Acima de tudo, ele era meu irmão e, embora eu nem sempre mantive contato da maneira que deveria, eu o amava muito e ele fará muita falta para mim. Eu te amo irmão, boa jornada.



Lee Rauch juntou forças com Mustaine, fundador do Megadeth, e o baixista Ellefson em 1983. Como um trio, esse grupo gravou a primeira demo da banda, intitulada “Last Rites”, lançada em 1984. Ela incluía três músicas: “Last Rites/Loved to Deth,” “The Skull Beneath the Skin” e “Mechanix.”


Descanse em paz, Lee Rauch…






0 comentário

Comments


bottom of page