top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Lamb of God chama Phil Demmel para tocar shows na América Latina



O Lamb of God chamou Phil Demmel, ex-Machine Head e atual Vio-lence, para substituir Willie Adler nos shows na América Latina. Demmel já substituiu Adler em algumas apresentações no ano passado.


Demmel tocou com a banda na última terça, 25, em Bogotá, na Colômbia, e irá se apresentar novamente com eles na quinta-feira, 27, em Santiago, Chile, e no sábado, 29, no Summer Breeze, em São Paulo. Adler deve retornar para o show no México no dia 2 de maio.


Embora o Lamb of God não tenha comentado oficialmente sobre a ausência de Adler dos shows, o cantor do Vio-lence, Sean Killian, revelou em uma entrevista em abril de 2022 que Willie “não está disposto a tomar a vacina”, referindo-se à vacina COVID-19, e está sendo substituído por Demmel para datas nos países que ainda exigem comprovante de vacinação. Nada foi confirmado pela banda e nem pelo músico.


Em abril de 2022, Demmel também substituiu John Campbell do Lamb of God, quando o baixista teve que perder alguns shows na The Metal Tour Of The Year para “cuidar de um assunto de família em casa”.


Demmel também substituiu o guitarrista do Slayer, Gary Holt, em quatro shows europeus no outono de 2018, depois que Gary voltou para casa para ficar com seu pai. Demmel também substituiu Dave Linsk no show do Overkill em 13 de novembro de 2021 no The Wellmont Theatre em Montclair, Nova Jersey e na turnê da banda em 2022 nos Estados Unidos.


Confira vídeos da apresentação do Lamb of God na Colômbia.




Phil Demmel. Crédito: Reprodução/Twitter


0 comentário
bottom of page