top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

KoRn deve fazer shows no Brasil ainda em 2023



Fãs de Nu Metal, é hora de preparar os bolsos. O KoRn deve vir ao Brasil ainda em 2023!

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos e de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar informações relacionadas ao showbusiness por aqui, a banda liderada por Jonathan Davis já está com negociações bem encaminhadas para se apresentar no Brasil no segundo semestre.



Ainda segundo informações recebidas por ele, o KoRn deve chegar à América do Sul entre o final de Setembro e início de Outubro, e o Brasil está incluído na rota em algum momento próximo.


KoRn no Knotfest Brasil 2023?


Vale lembrar que, assim como com o Evanescence, as informações coincidem com uma possível vinda do KoRn para o Knotfest Brasil 2023, marcado para acontecer em 21 e 22 de Outubro neste ano, no Novo Anhangabaú, em São Paulo.



Até o momento, não há qualquer sinalização oficial neste sentido e, pela distância das datas, seria possível que a turnê das lendas do Nu Metal, assim como a do Evanescence, passasse por outras cidades brasileiras em formato solo.


Se essa informação se concretizar, estes seriam os primeiros shows do KoRn por aqui desde 2017, quando a banda trouxe a turnê The Serenity of Suffering e fez apresentações em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Antes disso, eles tocaram no Rock in Rio em 2015.



Abaixo, você pode conferir o vídeo publicado por Flesch no YouTube em que ele fala sobre a vinda. Agora é aguardar o anúncio oficial!


KoRn no Brasil em 2023






0 comentário
bottom of page