top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

KISS: cinebiografia da banda estreia em 2024


O empresário do KISS, Doc McGhee, divulgou novidades sobre a cinebiografia da banda, intitulada Shout It Out Loud. Com direção de Joachim Rønning (Malévola: Dona do Mal, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), o filme chegará em parceria com a Netflix em 2024.


“Estamos começando agora”, disse Doc em entrevista ao The Rock Experience With Mike Brunn. “O negócio está fechado… então, isso está acontecendo. E chegará em 2024”, afirmou o empresário.


Em entrevista para o podcast Talking Metal em 2021, McGhee revelou detalhes sobre a produção: “O roteiro é sobre os quatro primeiros anos do KISS. Basicamente, antes de serem famosos. E eu acho que é um olhar muito interessante sobre a formação do KISS, a mentalidade de como isso aconteceu, a pressão social que todos estavam (sob) nos anos 60 e 70 que trouxe algo como o KISS para a vanguarda (então) que poderia realmente acontecer”.


KISS no Brasil


O quarteto norte-americano desembarca no Brasil em abril para uma série de shows de sua turnê de despedida, a End of The Road World Tour. O KISS se apresenta em Manaus (12/04 – Arena da Amazônia), Brasília (18/04 – Arena BRB Mané Garrincha), Belo Horizonte (20/04 – Estádio Mineirão), São Paulo (22/04 – Monsters of Rock/Allianz Parque) e Florianópolis (25/04 – Hard Rock Live).



0 comentário

コメント


bottom of page