top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Kiss: Ace Frehley e Peter Criss não querem tocar no último show



Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, disse que Ace Frehley e Peter Criss não tem interesse em participar da última apresentação do quarteto.




Segundo o site Mundo Metal, em entrevista ao Linea Rock, Gene Simmons, do Kiss, falou sobre a possibilidade dos membros originais, Ace Frehley e Peter Criss, participarem nos últimos shows no Madison Square Garden em Nova York.


Para os fãs, os fãs mais velhos, aqueles que estão por aí há 50 anos, alguns deles querem ver Ace e Peter.” “Os mais novos nunca os viram e não sabem. Mas os fãs mais velhos se perguntam sobre Ace e Peter.” “Bem, eu perguntei a ambos, Ace e Peter, algumas vezes: ‘vocês querem vir para o bis? vocês querem fazer alguns shows?’ E ambos disseram ‘não’.” “Então, eu não sei o que dizer sobre isso… Mas a possibilidade é sempre BOA, TODAVIA há muitas outras grandes estrelas, superestrelas, que querem subir no palco e tocar uma música.” “Mas não temos certeza disso. Talvez o melhor coisa a fazer é terminar do jeito que começamos” “quatro caras com guitarras. Sem teclados, sem sintetizadores, nada, MAS SOMENTE tocando.”


KISS anunciou sua turnê de despedida no início de 2019, porém teve que suspendê-la em 2020 devido à pandemia de COVID-19.

KISS / Original line-up / Acervo





0 comentário
bottom of page