top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Kirk Hammett, do Metallica, e Epiphone revelam a nova guitarra ‘Flying V’, modelo de 1979


Foto: Epiphone


Por 150 anos, a Epiphone tem sido uma inovadora líder em design de instrumentos. Ao alavancar o seu passado icónico e inclinar-se para o futuro, a Epiphone preparou o terreno para a próxima era do som para as gerações presentes e futuras. As guitarras de heavy metal não podem ser mais icônicas do que a Gibson Flying V ™ de Kirk Hammett de 1979. A Epiphone tem o orgulho de revelar seu primeiro lançamento mundial em parceria com Kirk Hammett, guitarrista lendário da banda Metallica.


Em parceria com a Gibson Custom Shop, a Epiphone está trazendo o som que definiu o gênero dos primeiros álbuns do Metallica para todos os palcos com a Kirk Hammett 1979 Flying V – uma recriação meticulosa do premiado original de Kirk, disponível em acabamentos Ebony e Purple Metallic.


Estou extremamente honrado por poder lançar a Epiphone Flying V”, disse Kirk Hammett .


A Epiphone representa guitarras com ótimo som a preços acessíveis, o que é fundamentalmente importante para músicos emergentes. Estou muito satisfeito por poder oferecer o Flying V ’79 nesta capacidade. Significa muito para mim poder colocar boas guitarras nas mãos de jovens músicos.


Estamos trazendo a colaboração com o lendário Kirk Hammett para todos os palcos pela primeira vez através da Epiphone, permitindo que cada guitarrista exerça o poder e a paixão da música do Metallica.” – Jenny Marsh, Diretora de Influência Cultural Global da Gibson Brands.


Explore a Epiphone Kirk Hammett 1979 Flying V aqui.



Foto: Epiphone



0 comentário

Comments


bottom of page