top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Keanu Reeves recorda aula de baixo com Flea, do Red Hot Chili Peppers


Foto: Reprodução/X (Twitter)



Keanu Reeves revelou que teve uma aula de baixo com Flea, do Red Hot Chili Peppers, durante um set de filmagem. O ator de John Wick, que está de volta com a banda Dogstar, comentou sobre o encontro em um vídeo no canal da Fender no YouTube.


“Lembro de uma vez em que estava fazendo um filme e Flea estava nele, ou eu estava em um filme com Flea”, disse ele. “E eu lembro que havia uma casa, e havia amplificadores e instrumentos, e coisas assim”.


“E eu disse: ‘Ei, Flea, você pode me dar uma aula?’ E ele disse: ‘Claro, cara!’. E ele fez um solo de baixo complexo. E eu disse: ‘Legal, mas e agora?’. E ele disse: ‘Apenas sinta, cara. Apenas divirta-se’”.


Segundo o site Ligado à Música, Reeves e Flea apareceram no filme My Own Private Idaho (Garotos de Programa), dirigido por Gus Van Sant e lançado em 1991, além de Point Break (Caçadores de Emoção), que chegou às telonas naquele mesmo ano.


O Dogstar esteve na ativa por onze anos, entre 1991 e 2002, lançando dois álbuns de estúdio: Our Little Visionary (1996) e Happy Ending (2000). Durante a quarentena, a banda trabalhou em um material inédito que resultou em seu terceiro álbum, Somewhere Between the Power Lines and Palm Trees, lançado no início deste mês.



0 comentário
bottom of page