top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Judas Priest arquiva todas as fotos no Instagram e posta mensagem misteriosa


Judas Priest. Créditos: Reprodução/Facebook



Judas Priest arquivou todas as postagens de seu Instagram nesta quarta-feira, 10, e substituiu sua foto de perfil por uma imagem preta.

Segundo o site Wikimetal, a ação foi acompanhada de um anúncio misterioso, tanto na bio quanto nos stories da banda, contendo uma mensagem de “em breve” e pedindo para que os fãs se cadastrem no site oficial do Judas Priest.

O endereço leva a um formulário para ser preenchido com nome, endereço de e-mail, país e data de nascimento.

Ainda não se sabe do que se trata o anúncio misterioso do Judas Priest, mas entre as especulações estão possíveis novidades sobre um novo álbum de estúdio.

Em março, o guitarrista Richie Faulkner anunciou que o próximo disco da banda estava “quase completo”. Na ocasião, ele também comentou sobre a sonoridade do projeto: “É um pouco mais progressivo; é um pouco mais musical, não experimental, mas tem mais alguns riffs. Há mais complexidades, há mais solos, o que não acho que seja uma coisa ruim como guitarrista”.

Além disso, o guitarrista deixou claro que o novo disco não é continuação de Firepower (2018). Em janeiro, Halford explicou que o projeto deve ser lançado em 2024.




0 comentário
bottom of page