top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, se assume gay em texto sobre a comunidade LGBTQ+



Josh Kiszka, vocalista da banda Greta Van Fleet, revelou estar em um relacionamento com um homem há oito anos.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a declaração apareceu no meio de um texto onde o músico falou a respeito da comunidade LGBTQIA+ e, principalmente, como o estado do Tennessee tem tomado rumos pra lá de conservadores e dificultado a vida das pessoas que fazem parte dela.





A publicação foi feita no seu perfil oficial do Instagram ontem (20), e por lá Josh falou sobre a importância de defender a causa e trabalhar com organizações que a defendem.


Josh Kiszka e a comunidade LGBT



Onde eu estabeleci residência no Tennessee, legisladores estão propondo leis que ameaçam a liberdade do amor. É imperativo que eu fale a minha verdade não apenas para mim mesmo, mas também na esperança de mudar corações, mentes e leis no Tennessee e outros lugares. Essas questões estão localizadas especialmente próximas do meu coração já que estou em uma relação amorosa e de mesmo sexo com o meu parceiro há oito anos. Aqueles próximos de mim estão bem cientes, mas é importante para mim compartilhar ao público. Ao longo dos anos, a quantidade de amor pela comunidade LGBTQ+ foi imensa, mas ainda há trabalho a ser feito pelos direitos LGBTQ+ no Tennessee, na nação e no mundo. Como resposta ao apoio excepcional do meu último post, eu queria compartilhar como podemos contribuir com essa valorosa causa.


No post, Josh compartilha algumas organizações que lutam pela causa e ainda completa:


Bravo!

A comunidade LGBTQ+ é um pilar cultural, constantemente celebrando a positividade e a aceitação através da arte, música, literatura, cinema e, mais importante de tudo, legislação. O maior dom mortal de todos nós é a nossa capacidade de amar e à medida que viajamos pelo tempo, que a nossa maior compreensão da questão ao redor e dentro de nós nos ensine a amar de forma cada vez mais profunda.



Foto de vocalista do Greta Van Fleet via Shutterstock






0 comentário
bottom of page