top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Josh Freese e Dave Grohl dividem momento emocionante em show do Foo Fighters



Na última sexta-feira (30), o baterista Josh Freese compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo que dá um gostinho de como têm sido seus shows junto com o Foo Fighters.



Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, no caso, Freese mostrou o momento de um solo feito por ele que comprova sua sintonia com o vocalista e guitarrista Dave Grohl. Nas imagens que você confere ao final da matéria, os dois trocam olhares e a energia passa de um para o outro.


Na legenda da publicação, Josh explicou que se trata de um momento onde quis tocar uma música gravada por Dave que fez parte de seu repertório enquanto ele estava em turnê com o Nine Inch Nails:


Parte do meio de ‘Breakout’ no meu terceiro show com o Foo Fighters há cerca de um mês em Columbus, Ohio. Do nada, decidi fazer uma referência à música do NIN, “You Know What You Are”, que costumava tocar todas as noites na turnê, mas Dave a gravou no disco. Eu amo quando ele ouve e se liga. No final, você pode reparar que eu me certifico de que ele pegou [a referência]. Sim, ele pegou. Duh. Aliás, tocar bateria no lugar de um dos maiores bateristas do mundo é uma viagem TOTAL. Surpreendentemente, não estressante, mas realmente inspirador e divertido. E essa é a mais pura verdade.



Foo Fighters tocou clássico do Beastie Boys em show


Recentemente, o Foo Fighters se apresentou no festival Bonnaroo e surpreendeu o público ao tocar algumas covers bem interessantes.


O grupo executou um trecho do clássico “Sabotage”, do lendário Beastie Boys. A versão integrou um medley que o FF tem feito em sua atual turnê, em que eles também apresentaram partes de “Whip It”, do Devo, e “March of the Pigs”, do Nine Inch Nails, canções justamente de bandas nas quais Josh tocou anteriormente.








0 comentário
bottom of page