top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

John Bush cogita turnê solo com material do Anthrax



Segundo o site Rock Brigade, em uma nova entrevista para a Rock On The Rise Radio, o ex-vocalista do Anthrax e atual líder do Armored Saint, John Bush, mais uma vez foi questionado se ainda está aberto à ideia de embarcar em uma turnê especial na qual ele apresentaria músicas de sua época como cantor do Anthrax.

“É algo sobre o qual eu falo há muito tempo. Na verdade, ainda não coloquei isso em prática. Já conversei com meu agente sobre isso. Às vezes ele está totalmente a favor da ideia. Eu gosto da ideia de fazer isso”, continuou ele.


“Não sei se estou pronto para me dedicar a três ou quatro semanas de uma turnê, porque sinceramente não sei qual seria o interesse. Então, eu estava pensando em fazer apenas alguns shows, em alguns territórios diferentes. Mas, infelizmente, quando você faz coisas desse tipo, às vezes não consegue ganhar dinheiro. Não que eu precise ganhar muito dinheiro, mas certamente não quero perder dinheiro. Então essa foi uma das minhas ideias e onde surgiu um conflito – e paramos de falar sobre isso novamente.



“No momento, esse projeto está em segundo plano”, acrescentou Bush. “Mas é algo que eu gostaria de fazer antes de morrer. E eu não estou ficando mais jovem, porque sabemos que o primeiro álbum do Anthrax comigo, ‘Sound Of White Noise’, faz 30 anos em 2023. O fato é que estou completando 60 anos neste ano, o que é loucura; nem consigo acreditar.



Mas ainda sinto que estou cantando melhor do que nunca. No entanto, enfrentar músicas como ‘Room For One More’, ‘What Doesn’t Die’ e ‘Reign Of Fire’ aos 70 anos soa bem desafiador, não vou mentir. Elas exigem muito de mim. É algo físico de verdade, e acredito que a maioria dos cantores de metal possa confirmar e se identificar com isso. Você tem que cuidar de si mesmo, estar em forma vocal e descansar, todas essas coisas. Não quero criar falsas esperanças, mas talvez seja o caso. E também se trata de timing, realmente.”







0 comentário
bottom of page