top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Jeff Schroeder, guitarrista do The Smashing Pumpkins, anuncia sua saída da banda


Foto: Divulgação / Facebook


O guitarrista do Smashing Pumpkins, Jeff Schroeder, que está no grupo desde 2007, anunciou sua saída da banda.


O roqueiro detalhou sua decisão por meio de uma publicação sincera nas redes sociais:

É fácil dizer agora que quando entrei para o Smashing Pumpkins em 2007 eu não tinha ideia no que estava me metendo”, escreveu Schroeder. “A oportunidade parecia ter surgido do nada. Eu estava na UCLA fazendo meu doutorado em literatura comparada quando um amigo próximo me mandou uma mensagem dizendo que o Smashing Pumpkins estava procurando um guitarrista. Sendo um grande fã da banda, a audição foi algo em que me joguei. Foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida.


Embora Schroeder tenha notado que ele tinha “memórias incríveis” durante sua passagem pela banda, ele finalmente decidiu levar sua carreira em uma nova direção.


Embora tenha sido uma decisão muito difícil de tomar, decidi deixar a banda para abrir espaço para explorar um caminho um pouco diferente. Quero agradecer a Billy [Corgan] , Jimmy [Chamberlin], James [Iha] e Jack [Bates] por serem companheiros de banda maravilhosos e amigos ainda melhores. Sentirei muita falta de dividir o palco com você.

Numa declaração conjunta, os demais integrantes do Smashing Pumpkins agradeceram a Schroeder pela sua “dedicação incessante à banda”:


Palavras não podem expressar nossa gratidão e apreço pelo amigo que ele é, e por estar ao lado de nós nos momentos bons e também nos momentos difíceis.



0 comentário

Comentarios


bottom of page