top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

James Hetfield testa positivo para Covid e Metallica adia show



Após executar um setlist mais curto que o de costume no Arizona, o Metallica anunciou que James Hetfield testou positivo para Covid. A segunda noite na cidade de Glendale que aconteceria hoje, 2, foi adiada para o sábado, 9.



Confira a postagem oficial do Metallica que além das informações sobre o adiamento, mostra o resultado do teste na mão de James Hetfield.



Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo afirma:


“A NOITE DOIS EM GLENDALE FOI REMARCADA PARA 9 DE SETEMBRO! Lamentamos informar que a data agendada para amanhã (3) no State Farm Stadium, como parte da turnê ‘M72’, foi adiada para sábado, 9 de setembro de 2023, pois, infelizmente, a Covid pegou James. Estamos extremamente decepcionados e lamentamos qualquer inconveniente que isso tenha causado a você; estamos ansiosos para retornar e completar o ‘M72 No Repeat Weekend’ em Glendale no próximo sábado. Todos os ingressos para 3 de setembro estão valendo no show de 9 de setembro. Para obter mais informações, incluindo detalhes de reembolso, caso você não possa participar no próximo fim de semana, visite http://SeatGeek.com. Fique de olho em nosso site oficial e em redes sociais para mais detalhes e atualizações. PS: Todos os eventos ‘M72 Weekend Takeover’ programados para hoje e amanhã (02/09 e 03/09) ainda irão acontecer.”

Metallica e “M72”


A “M72” teve início em abril, pela Europa. O Brasil deve testemunhar a grandiosidade do evento apenas no segundo semestre do ano que vem. No momento, apenas o México entre os países da América Latina já possui datas oficialmente confirmadas.






0 comentário

Comentarios


bottom of page