top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

James Hetfield, do Metallica em novo filme de faroeste


O mundo da música se tornou pequeno para James Hetfield, vocalista do Metallica, e ele começa a invadir o território da sétima arte. De acordo com o Deadline.Com, Hetfield foi escalado para o elenco de um novo filme de faroeste intitulado The Thicket, baseado no romance de mesmo nome de Joe R. Lansdale.


O cantor não teve seu papel especificado pelo site, que revelou que esse longa está sendo produzido pelo ator de Game of Thrones, Peter Dinklage, e contará com estrelas como Juliette Lewis, Esmé Creed-Miles, Levon Hawke e Leslie Grace.


Situado no oeste do Texas, The Thicket conta a saga de um garoto que, depois que sua irmã é sequestrada por um temido fora da lei, recruta um caçador de recompensas para partir numa aventura épica. O filme ainda encontra-se em fase de produção, mas sua previsão de estreia nos cinemas, de acordo com o IMDB, é 6 de outubro deste ano.


Hetfield já apareceu em algumas ocasiões nas telonas. Fez o papel dele mesmo na série Billions, da Showtime, e nos filmes centrados em sua banda, Metallica Through the Never e Metallica Some Kind of Monster.


A estreia como ator no cinema ocorreu de fato em 2019 no filme Extremely Wicked, Shockingly Evil And Vile. O músico ganhou o papel de um policial durão.

0 comentário

留言


bottom of page