top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Iron Maiden: “Legacy Of The Beast” traz Eddie interagindo com o Not Man, mascote do Anthrax



Podemos afirmar que o jogo “Legacy of The Beast”, do Iron Maiden, é um grande sucesso. E o mais legal nisso tudo é que os desenvolvedores do game tem trazido diversos elementos do mundo da música pesada para o jogo. Depois de explorar cenários clássicos de capas e ambientações conhecidas do universo do Iron Maiden, o jogo passou a trazer interaçõe entre o mascote Eddie e mascotes de outras bandas famosas como Motorhead, por exemplo.


Recentemente, foi anunciado um novo evento chamado ‘Among The Living’ e, como o nome sugere, é um evento baseado nas histórias e na discografia do Anthrax.





Inspirado na história em quadrinhos de mesmo nome, o evento da masmorra Among The Living é uma aventura que o levará pelas ruas recentemente destruídas da cidade de Nova York, onde o mascote Not Man está em busca de vingança junto com Eddie.


O Anthrax comentou o seguinte em suas redes:

“Não poderíamos estar mais felizes por estar neste jogo. Quando a ideia surgiu, ficamos completamente surpresos com ela, foi algo como, ‘Vocês estão falando sério? Vocês tem o Eddie, que é um dos maiores mascotes de todos os tempos’, e ele agora estará com o Not Man. Quando você vê o rosto do Not Man, você o identifica com o ANTHRAX. O mesmo com Eddie e o IRON MAIDEN, não precisa DIZER ‘IRON MAIDEN’, não precisa DIZER ‘ANTHRAX’, você apenas revela essas duas faces e SABE que é ANTHRAX e IRON MAIDEN. Eddie e o Not Man juntos é como Batman e Robin, Scooby-Doo e Salsicha, manteiga de amendoim e geléia, é simplesmente o melhor que poderíamos pensar e estamos muito felizes em fazer parte disso. O jogo é incrível e achamos que as pessoas vão ficar muito felizes com ele, mal podemos esperar para que seja lançado.”







0 comentário
bottom of page