top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Iron Maiden ganha primeiro jogo de futebol da nova tour



O time oficial de futebol do Iron Maiden, obviamente batizado de Iron Maiden FC, iniciou a temporada de futebol “The Future Past” com uma vitória de 10 a 6 sobre o SK Slavia Praha.

Segundo o site Rock Brigade, há quatro anos, o baixista do Iron Maiden, Steve Harris, um ávido fã de futebol, disse à Wish TV que ele e alguns de seus colegas de banda e membros da equipe “tentam jogar uma partida a cada seis ou sete dias” durante a turnê.





“Nós perdemos algumas. Vencemos na semana passada, mas já perdemos algumas até agora. Estamos jogando contra times muito bons.”


Segundo Harris, ele não “treina muito” para as partidas de futebol. “Eu estou com uma pequena lesão no momento, então não quero treinar muito antes”, disse ele.




O Iron Maiden iniciou a turnê “The Future Past Tour” em 28 de maio em Ljubljana, Eslovênia. A “The Future Past Tour” apresenta músicas nunca antes tocadas do álbum mais recente da banda, “Senjutsu”, juntamente com foco no LP “Somewhere In Time” de 1986, além de outros clássicos.



“Senjutsu” foi lançado em setembro de 2021 e marca o segundo álbum duplo consecutivo do Maiden, seguindo “The Book Of Souls” de 2015, que é o álbum mais longo do Maiden, com duração de 92 minutos.

O primeiro álbum do Iron Maiden em seis anos, “Senjutsu”, foi gravado em 2019 em Paris com o produtor de longa data Kevin Shirley e co-produzido pelo baixista Steve Harris. Ele apresenta três faixas com duração superior a 10 minutos cada.







0 comentário

Comments


2.png
bottom of page