top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Imagine Dragons faz show surpresa em apoio a greve de roteiristas nos EUA



A greve dos roteiristas nos Estados Unidos e quem resolveu apoiar os profissionais foi Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons.


O cantor, junto com o guitarrista Daniel Wayne Sermon, fez um set acústico em Los Angeles nesta terça-feira (9) em frente ao prédio da Netflix.


Na apresentação de rua, os músicos executaram canções vencedoras do Grammy como “Whatever It Takes” e “Radioactive”, enquanto uma multidão segurava cartazes com os dizeres “Writers Guild of America on Strike!” (“Sindicato dos Roteiristas da América em Greve!”, em português).


Engajados! Confira um trechinho do show no protesto ao final da matéria.




Imagine Dragons e a greve dos roteiristas nos EUA


Com a decisão de se juntar aos manifestantes, o Imagine Dragons se tornou mais uma adição na extensa lista de figuras públicas que apoiam a greve dos roteiristas.


O presidente Joe Biden, inclusive, avaliou a paralisação antes de uma exibição da série American Born Chinese, do Disney+, na Casa Branca nesta segunda-feira (8). Na ocasião, ele disse (via RollingStone):

Espero sinceramente que a greve dos roteiristas em Hollywood seja resolvida e que os roteiristas recebam o acordo justo que merecem o mais rápido possível.

Em tempo, o Imagine Dragons está programado para ser a atração principal do Summerfest em Milwaukee, Wisconsin, durante três finais de semana entre Junho e Julho junto com Eric Church, Zach Bryan e Zac Brown Band.








0 comentário

Comments


2.png
bottom of page