top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Hurricanes lança single “Penny In My Pocket”, do novo álbum


Hurricanes. Crédito: Divulgação

 


A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lançou um novo single: a contagiante “Penny in My Pocket”. Continuando com a sonoridade vintage blues que apresentaram em seu álbum de estreia lançado esse ano, o grupo já prepara o segundo trabalho de estúdio, que deve ser lançado em 2024.


Segundo o guitarrista Leo Mayer, os fãs não vão precisar esperar muito para escutar o novo material da banda. “O processo de composição está sendo muito tranquilo, levantamos quatro músicas novas nesse último mês. Gravamos algumas demos e por fim decidimos entrar em estúdio, gravar e lançar ‘Penny In My Pocket’! Estamos muito contentes com esse single, e ansiosos para finalizar as novas músicas”, conta o guitarrista, que também produziu o single e o álbum de estreia da banda.


O álbum de estreia da banda, auto-intitulado Hurricanes, foi lançado esse ano, pelo selo ForMusic Records com oito faixas cativantes e cheias de energia.


Além de terem lançado seu álbum de estreia, recebido positivamente pelo público e crítica, o quarteto realizou inúmeros shows: incluindo noites lotadas na capital paulista, e uma noite histórica no Espaço Unimed, como show de abertura do The Black Crowes. 


Hurricanes é formada por Leo Mayer, Rodrigo Cezimbra, Henrique Cezarino e Lucas Leão.





0 comentário
bottom of page