top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Hoodoo Gurus volta ao Brasil para shows depois de 25 anos


Hoodoo Gurus anunciou recentemente que volta ao Brasil para cinco shows após 25 anos. A turnê, realizada pela Chantilly Produções, faz parte da divulgação do disco Chariots of the Gods (2022).


As apresentações acontecem em abril no dia 12 em São Paulo (Vibra), dia 13 em Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), dia 14 no Rio de Janeiro (Qualistage), dia 15 em Curitiba (White Hall Jockey Eventos) e dia 19 em Florianópolis (John Bull). Os ingressos já estão disponíveis.


“O Hoodoo Gurus tem um carinho especial pelo Brasil e, desde o ano passado, quando lançou este décimo álbum, começou a pensar na possibilidade de voltar ao país.


Certamente hits como ‘Come Anytime’ e ‘1000 Miles Away’, aclamados pelos brasileiros, estarão presentes nos shows por aqui”, declarou o empresário Ricardo Chantilly em comunicado à imprensa.


A banda australiana, que celebra 40 anos de carreira, é altamente associada ao subgênero surf music. Em parceria com a Confederação Brasileira de Surfe, o público, ao doar qualquer acessório de surfe, poderá adquirir o ingresso Surfista Solidário que vale como meia-entrada.


Além disso, alunos da Associação de Surfe da Grande São Paulo e da Associação de Surf da Rocinha serão convidados a assistir às performances na capital paulista e carioca e as entidades receberão todos os equipamentos arrecadados.


“Queremos presentear os surfistas e fãs do grupo de rock alternativo com a oportunidade de estarem novamente com seus ídolos. Quem for a qualquer um dos shows também poderá conferir as Ondas Gigantes de Nazaré da temporada 2023 que serão exibidas nos telões antes da banda subir ao palco. A ideia é que os fãs vivenciem mais este espetáculo em uma experiência única e ao seu alcance”, completou Ricardo.



0 comentário
bottom of page