top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Guns N’ Roses pode ter indicado títulos de próximas músicas pelas redes

Recentemente, Axl Rose e Slash foram fotografados em um estúdio na Noruega, sem maiores explicações sobre o que estariam fazendo


Apesar de não haver qualquer informação concreta relacionada a um novo disco do Guns N’ Roses, pistas vêm surgindo e causando comoção junto aos fãs. Além de várias entrevistas onde os músicos sempre dizem que estão trabalhando em algo, algumas evidências vão pipocando aqui e acolá.



Uma delas aconteceu semanas atrás, quando o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash foram fotografados em um estúdio na Noruega. Não foram reveladas outras informações sobre o que a dupla estaria fazendo, mas até isso pode acabar servindo como combustível para especulações, no final das contas.


Agora, um simples papel determinou um rebuliço na página de fãs do grupo no Reddit (via Loudwire). Isso porque, além de contar com os clássicos habituais dos setlists dos shows, havia a inscrição dos nomes “Perhaps” e “The General”, supostamente duas novas canções.



Vale citar que a primeira já havia sido tocada recentemente na passagem de som em Tel Aviv, Israel. Quanto à segunda, não dá para ver tão claramente o que está escrito. Alguns chegaram a corrigir, alegando se tratar de “The Garden”, do álbum “Use Your Illusion I”.


Veja os registros abaixo.




Guns N’ Roses atualmente


O Guns N’ Roses segue em turnê pela Europa nas próximas semanas. Mês que vem, terá início uma nova sequência de shows pela América do Norte.


Enquanto nada de concreto aparece em relação a um álbum, os fãs podem continuar com a corrente de suspeitas à vontade. Afinal de contas, os próprios músicos acabam alimentando isso ao serem tão evasivos nas informações.






0 comentário

Commentaires


bottom of page