top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Guitarrista do Pearl Jam toca “Paradise City” com Slash em show do Guns N’ Roses


Reprodução/YouTube



Na última sexta-feira (14), o Guns N’ Roses se apresentou em Seattle, no estado de Washington, nos Estados Unidos, e a banda recebeu no palco Mike McCready, lenda da música local com o Pearl Jam.


Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, o guitarrista foi convidado para tocar “Paradise City” e, animadamente, se uniu a Slash para a execução dos potentes solos da canção.


Não é todo dia que a gente vê dois grandes ícones da guitarra juntos no mesmo palco, mas vale lembrar que o Guns tem recebido alguns convidados especiais justamente para essa música. Há algum tempo, por exemplo, contamos aqui sobre a participação de Dave Grohl.


Guns N’ Roses entrou pela segunda vez no Clube do Bilhão do Spotify


Com o streaming ainda sendo a principal forma de consumo musical, a lista de músicas com mais de 1 bilhão de plays no Spotify cresce a cada semana.


O Guns N’ Roses emplacou recentemente sua segunda faixa na cobiçada playlist da plataforma com o hit “Welcome to the Jungle”, presente no álbum de estreia Appetite for Destruction (1987).


A primeira música a conquistar tal feito havia sido “Sweet Child O’ Mine”, que integra o mesmo disco e já soma 1,6 bilhão de reproduções no Spotify.


Vale lembrar que a playlist do “Clube do Bilhão” já possui centenas de faixas e o Tenho Mais Discos Que Amigos! preparou até uma lista com dez canções de Rock e Metal que estão entre elas.




0 comentário

Comments


bottom of page