top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Greta Van Fleet lança quarto single do próximo disco



Greta Van Fleet lançou na última terça-feira, 27, o novo single “The Falling Sky”. A música faz parte do disco Starcatcher, que será disponibilizado em 21 de julho via Lava/Republic Records.



Segundo o site Wikimetal, “um guerreiro inabalável que continua a batalha infinita, eterna e impossível pela salvação; esses foram os elementos do simbolismo associados a essa faixa em particular. Em essência, nosso destino está selado, como as estrelas que caem dos céus onipotentes sobre a terra. Essa filosofia é realizada na história de um bluesman, na encruzilhada do universo”, contou o guitarrista Jake Kiszka ao The Zane Lowe Show (via Consequence).

A recente canção é marcada por um estilo retrô e groove, com guitarras cruas e vocais cativantes de Josh Kiszka. Além disso, “The Falling Sky” ganhou um vídeo ao vivo gravado durante o show da turnê Dreams in Gold no mês de março em Sacramento. O clipe pode ser conferido ao final desta matéria.



Anteriormente, a banda divulgou os singles “Meeting The Master”, “Sacred The Thread” e “Farewell For Now”.


Em julho, Greta Van Fleet dá início à turnê mundial de Starcatcher. Maiores informações podem ser encontradas no site oficial do grupo.








0 comentário

Comments


bottom of page