top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Canal GeraRock
Buscar

Greta Van Fleet estreia videoclipe do single “Meeting The Master”

  • Foto do escritor: Luan Radney
    Luan Radney
  • 4 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 5 de mai. de 2023



A banda de rock vencedora do Grammy, Greta Van Fleet, lançou nesta quarta-feira (03) um videoclipe para “Meeting The Master”, o primeiro single do terceiro álbum de estúdio da banda, intitulado ‘Starcatcher’, com lançamento previsto para 21 de julho pela Lava/Republic/EMI Records.


O álbum ‘Starcatcher’ foi escrito e gravado pela banda – o vocalista Josh Kiszka, guitarrista Jake Kiszka, baixista/tecladista Sam Kiszka e baterista Danny Wagner – ao lado do produtor vencedor do Grammy, Dave Cobb (Chris Stapleton, Brandi Carlile). Gravado no lendário RCA Studios em Nashville, a banda utilizou a grande sala de gravação para capturar a energia pura de suas apresentações ao vivo de renome mundial.




Já o videoclipe contou com a direção dos próprios integrantes da banda o lado de Gus Black. O vocal Josh Kizska comentou sobre o vídeo: “A beleza encoberta na escuridão ainda é beleza. Eu te amo, Gus Black”.


Confira:


Foto: Neil Krug



 
 
 

Comentários


CADASTRE-SE!

E Receba antes de todos as informações e novidades que acontece no mundo do rock, promoções, sorteios e muito mais.

Obrigado pelo envio!

GERAROCK - NOVO PERFIL.png

GRUPO GERA ROCK DE COMUNICAÇÃO @2023 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

bottom of page