top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Greta Van Fleet anuncia ‘Starcatcher World Tour’



Em comemoração ao tão esperado futuro terceiro álbum de estúdio ‘Starcatcher’ – previsto para lançamento em 21 de julho, pela Lava/Republic Records – a banda de rock vencedora do Grammy Greta Van Fleet anunciou a ‘Starcatcher World Tour’. A banda lançará a turnê no dia 24 de julho em Nashville, três dias após o lançamento do álbum.


A turnê, produzida pela Live Nation, inclui paradas no icônico Madison Square Garden em Nova York e The Forum em Los Angeles, bem como na OVO Arena Wembley de Londres e muito mais. A tour terá o apoio dos convidados especiais Kaleo, Surf Curse, Mt. Joy e Black Honey.


O Greta Van Fleet também fará uma turnê pela Europa, começando em Hamburgo, Alemanha, em 6 de novembro, com outras paradas internacionais em Paris , Madri , Amsterdã e muito mais.


‘Starcatcher’, foi produzido por Dave Cobb e gravado no RCA Studios em Nashville. Greta Van Fleet disse que o álbum veio facilmente. “Nós realmente não tivemos que forçar ou ser intensos sobre a composição, porque tudo o que aconteceu foi muito instintivo“, disse o guitarrista Jake Kiszka em um comunicado de imprensa anterior. “De qualquer forma, o álbum é a nossa perspectiva e resume onde estamos como grupo e individualmente como músicos.


A banda é mais conhecida por suas renomadas apresentações ao vivo, vendendo mais de um milhão de ingressos em todo o mundo. Eles esgotaram toda a turnê de arena em 2022, mantendo uma energia especial entre eles e seus fãs dedicados. Com ‘Starcatcher’ a banda pretende capturar essa energia no estúdio de gravação.




0 comentário

Comments


bottom of page