top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Green Day prepara box com inéditas para comemorar 30 anos de “Dookie”



Em 2023, o álbum Dookie, um dos clássicos do Green Day, completa 30 anos e a banda liderada por Billie Joe Armstrong preparou um relançamento super especial para os fãs.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, como o grupo informou através de sua conta oficial no Twitter nesta quinta-feira (17), o box comemorativo trará, além do álbum original, 17 demos inéditas, seis outtakes de estúdio (três inéditos), a apresentação do Green Day no Woodstock em 1994 e a gravação inédita do show Live in Barcelona 1994.



Na legenda da publicação, a banda escreveu:

Às vezes você arrisca e a sorte está do seu lado. No verão de 93, o Green Day entrou em estúdio para gravar ‘Dookie’ e não tinha ideia de qual seria seu destino. Eles eram jovens, rebeldes e absolutamente assustados. Não havia como dizer se eles estavam prestes a provar que todos estavam errados ou cometer o maior erro de suas vidas.

O resultado, claro, a gente sabe que foi o melhor possível! Agora, a versão deluxe do 30º aniversário do disco será disponibilizada digitalmente e ainda chegará em vinil com seis LPs e caixa com quatro CDs. Para garantir a sua compra e outros produtos oficiais clique aqui.


Ao final da matéria, você pode ouvir uma série de demos já disponibilizada pelo Green Day como parte da edição comemorativa!


Billie Joe passa despercebido em show de banda cover do Green Day


Recentemente, Billie Joe compareceu ao show da banda cover de Green Day Borderline Toxic, que se apresentava no bar Slim Jim’s, em Londres, e passou despercebido pela galera que estava por lá.


Durante a execução do hino “Basket Case”, Billie Joe simplesmente subiu ao palco e foi aí que todos se tocaram a respeito da presença do artista no local, incluindo a vocalista, que pareceu não entender o que acontecia.








0 comentário

Comments


bottom of page