top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ghost inicia turnê que vem ao Brasil no mês que vem com setlist sensacional



Na última quarta-feira (2), o Ghost deu o pontapé inicial em sua turnê pela América do Norte ao se apresentar em Concord, na Califórnia. O primeiro show da “Re-Imperatour” no continente teve abertura dos suecos do Amon Amarth e contou com 19 músicas no setlist.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, entre os sucessos apresentados pela banda ao vivo estão “Spillways”, “Ritual”, “Miasma” e “Dance Macabre”. No entanto, houve algumas alterações no repertório com relação à turnê anterior do Ghost, realizada na Europa e finalizada na Finlândia em 2 de Julho.



Mesmo levando em conta os setlists anteriores que não foram encurtados por se tratar de um festival, há duas novidades importantes para os fãs: “Faith” e “Hunter’s Moon” parecem ter saído do repertório para dar lugar a “From the Pinnacle to the Pit” e “Absolution”.


Apesar de tudo, os shows foram fechados com o mesmo bis: “Kiss the Go-Goat”, “Dance Macabre” e “Square Hammer”.

Ghost no Brasil em 2023


A turnê do grupo pela América do Norte terá 27 datas e terminará nos dias 11 e 12 de Setembro no Kia Forum, em Los Angeles. A excursão promove o quinto álbum do Ghost, Impera (2022), que alcançou a posição número 2 na parada Billboard 200.



Vale lembrar que a banda de Tobias Forge virá ao Brasil logo depois do encerramento dos shows nos Estados Unidos. O Ghost tem apresentação marcada nos dias 20 e 21 de Setembro no Espaço Unimed, em São Paulo, ambas com ingressos esgotados.


Será que o setlist seguirá a mesma linha? Confira abaixo também alguns vídeos do show na Califórnia!







Setlist:

1. Kaisarion 2. Rats 3. Spillways 4. From The Pinnacle To The Pit 5. Cirice 6. Absolution 7. Ritual 8. Call Me Little Sunshine 9. Con Clavi Con Dio 10. Watcher In The Sky 11. Year Zero 12. He Is 13. Miasma 14. Mary On A Cross 15. Mummy Dust 16. Respite On The Spitalfields

Bis: 17. Kiss the Go-Goat 18. Dance Macabre 19. Square Hammer





0 comentário

Commentaires


bottom of page