top of page
Foto do escritorLuan Radney

Gene Simmons diz que precisa dignidade pra saber quando parar



Durante uma participação do último domingo (4) no programa “The Sunday Project” da Austrália, o baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons, comentou a decisão da banda de encerrar sua carreira com dois shows consecutivos no Madison Square Garden, em Nova York, no início de dezembro próximo.



“Em certo momento, a Mãe Natureza assume, não importa quais sejam seus planos. Você precisa ter dignidade e orgulho, mas também o amor e admiração dos fãs para saber quando é hora de parar. Todos já vimos boxeadores que ficam no ringue por tempo demais e já vimos bandas que ficam no palco por tempo demais. O ponto é que a natureza física do que fazemos vai limitar por quanto tempo podemos fazer. Eu não quero estar em uma dessas bandas em que os fãs apenas dizem: ‘Ah, você deveria tê-los visto em 1804, quando estavam realmente arrasando’. Aqui e agora, seja um campeão ou saia do palco. Então vamos parar enquanto estamos no topo. E com gratidão, não sei como verbalizar o quão incrível foi essa jornada, e isso só foi possível graças aos fãs. Sem eles, eu estaria perguntando para a próxima pessoa na fila se ela quer batatas fritas junto.”




O Kiss iniciou sua turnê de despedida em janeiro de 2019, mas foi obrigado a interrompê-la em 2020 devido à pandemia de Covid-19.

A apresentação final da “End Of The Road” estava originalmente programada para encerrar em 17 de julho de 2021, na cidade de Nova York, mas foi prorrogada até o final de 2023.

Quando os concertos no Madison Square Garden foram anunciados no início de março, o guitarrista/vocalista do Kiss, Paul Stanley, disse ao programa “The Howard Stern Show”: “1º e 2 de dezembro é o Madison Square Garden. Esses serão os dois últimos shows da banda. Estamos terminando onde começamos.”






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page