top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Geezer Butler (Black Sabbath) diz que irá lançar autobiografia em “6/6/6”


A lenda Geezer Butler, baixista e principal compositor do Black Sabbath, anunciou no Instagram nesta quarta-feira (29) a data de lançamento de sua autobiografia, Into the Void: From Birth to Black Sabbath and Beyond, e brincou com a famosa numeração “666”.


O veterano músico revelou que o livro de memórias chegará ao mercado em 6 de Junho e fez alusão ao número da besta pela quantidade de “números 6” representada pela data.


Na rede social, Butler escreveu:

Depois de passar toda a minha vida criando memórias, para finalmente deixar de lado o quão reservado eu sou, coloquei caneta no papel (ou dedos no teclado). A lembrança da minha vida (até agora) está chegando em 6/6/23. Sim, eu sei que 2 × 3 = 6. Embora não intencional, ter isso como uma data de lançamento me cai bem.


Lançamento da autobiografia de Geezer Butler



Originalmente, o livro chegaria ao mercado em 8 de Junho pela HarperCollins e a data chegou a ser confirmada pelos editores dois dias atrás, como informou a Loudersound.


A autobiografia apresenta as sinceras reflexões de Geezer sobre sua infância pobre em Birmingham, passando pelo fascínio por horror, religião e ocultismo. Into the Void também incluirá 30 fotos da coleção pessoal de Geezer – algumas nunca antes publicadas.


Em um comunicado, Butler disse:

Sou incrivelmente sortudo por ter passado as últimas cinco décadas fazendo música e tocando para fãs de todo o mundo. Desde meus primeiros dias em Aston até as aventuras e travessuras com o Black Sabbath, este livro trouxe memórias que pensei que tivessem desaparecido para sempre.

Vale lembrar que este é o terceiro livro de memórias escrito por um membro da formação clássica do Black Sabbath. I Am Ozzy, de Ozzy Osbourne, foi publicado em 2009 e Iron Man: My Journey through Heaven and Hell with Black Sabbath, de Tony Iommi, saiu em 2011.


Logo abaixo, você pode ver um vídeo de Geezer e Tony Iommi explicando como o riff de “Black Sabbath” nasceu.



Foto via Wikimedia Commons


0 comentário

コメント


bottom of page