top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Foo Fighters e Alanis Morissette prestando homenagem à Sinead O’Connor



Foo Fighters e Alanis Morissette prestaram homenagem à falecida Sinead O’Connor no último sábado (29), unindo forças para um cover de “Mandinka” durante a apresentação no Fuji Rock Festival, no Japão.



Gostaríamos de tornar esta noite muito especial para vocês, porque é bom estar de volta”, disse Dave Grohl à plateia. “Então, esta noite, vamos fazer algo que nunca fizemos antes, com alguém que amamos muito. Queremos que uma velha amiga venha cantar conosco esta noite por um motivo muito especial. Senhoras e senhores, por favor, deem as boas-vindas, para cantar uma música conosco: senhorita Alanis Morissette.


Segundo o site Big Rock N’ Roll, Morissette – cuja história compartilhada com o Foo Fighters se estende por décadas, quando ela fez uma turnê com o falecido baterista, Taylor Hawkins nos anos 90 – então dedicou a performance a “uma bela mulher de grande inteligência e profunda empatia, muito à frente de seu tempo.



“Mandinka” serviu como o segundo single do álbum de estreia de O’Connor de 1987, ‘The Lion and the Cobra’. A canção alcançou a posição 6 em sua cidade natal, Irlanda, e alcançou a posição 17 no Reino Unido.


O’Connor morreu esta semana aos 56 anos. Vários artistas compartilharam homenagens a cantora, incluindo Tom Morello, Bryan Adams, Jason Isbell e U2.


Confira:






0 comentário

Comments


bottom of page