top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Floor Jansen cancela shows e revela que desmaiou após show do Nightwish



A cantora do Nightwish, Floor Jansen , foi forçada a cancelar dois shows solo iminentes, revelando que ela desmaiou após o recente show do Nightwish em Vaasa, Finlândia. O show, que aconteceu em 17 de junho no Lemonsoft Stadion, foi a parada final da última turnê europeia do Nightwish depois que a banda cancelou um show planejado em Oslo que aconteceria alguns dias depois. A própria Jansen faria dois shows na Holanda nos dias 6 e 8 de julho.



Com grande pesar, tenho que cancelar meus shows nos dias 6 e 8 de julho. A razão é que minha saúde não é boa o suficiente para realizar os shows com responsabilidade. Fiquei exausta depois do meu último show com o Nightwish na Finlândia. Tanto é que desmaiei e tive que ser levada de ambulância para o hospital. Lá, os médicos constataram que meu bebê é saudável e eu não tenho nenhuma doença grave. No entanto, estava tão cansada que continuar trabalhando não é mais uma opção. O show com o Nightwish em Oslo teve que ser cancelado como resultado disso. Isso foi há 3 semanas. Eu esperava poder recuperar energia suficiente para ainda realizar aqueles maravilhosos shows solo na Holanda. Mas, infelizmente, isso não é possível. Para garantir a minha saúde e a do meu bebê, preciso descansar e me concentrar inteiramente na minha recuperação e na fase final da minha gravidez“, disse Jansen em post nas redes sociais.


Cancelar um show parte meu coração! É uma decisão que definitivamente não tomo de ânimo leve. Mas espero recebê-los de volta a um dos meus shows em um futuro próximo! Com boa saúde. Por enquanto, vou me despedir temporariamente do palco e do público, e prometo cuidar bem de mim e do meu pequeno.



Jansen revelou sua gravidez em março, meses depois de confirmar que estava curada do câncer após um diagnóstico de câncer de mama no ano passado. Em abril, o Nightwish anunciou que se aposentaria das turnês em um futuro previsível, afirmando: “As razões para esta decisão são pessoais, mas, todos concordamos, vitais para o bem-estar e o futuro da banda.







0 comentário

Коментарі


bottom of page