top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Filme biográfico do Scorpions, ‘Wind Of Change’ sai em 2025


Foto: Reprodução

 

Um biopic (filme biográfico) do Scorpions, “Wind Of Change”, está atualmente sendo desenvolvido e produzido pela ESX Entertainment, a empresa fundada pelo ator, produtor e ex-piloto de corrida Ali Afshar. A ESX Entertainment é uma prolífica empresa de produção de filmes e TV independentes que ganhou notoriedade nos últimos anos produzindo conteúdo natalino para plataformas de streaming durante a pandemia.


“Wind Of Change” contará a história de “três amigos improváveis cuja paixão pelo rock’n’roll impulsionou sua ascensão das cinzas da Alemanha pós-Segunda Guerra Mundial ao estrelato global nos anos 1980 como a banda de rock multiplatina Scorpions”, segundo o site Deadline. O cineasta francês Alex Ranarivelo (“American Wrestler: The Wizard”) dirigirá o filme.




Afshar diz: “A música dos Scorpions penetrou em nossa cultura de uma forma grande. Há uma qualidade evocativa no som deles que é incomparável no gênero, o que é uma das razões pelas quais sucessos como ‘Rock You Like A Hurricane’ e ‘Still Loving You’ continuam a tocar muito nas rádios e a preencher trilhas sonoras de filmes, e sua música continua a se conectar com uma nova geração de fãs em todo o mundo.


Quando minha família fugiu do Irã e veio para os Estados Unidos, a música dos Scorpions mudou minha vida — senão a salvou. Espero que ao contar a história dos Scorpions, possamos trazer um pouco dessa mesma inspiração para o mundo.”


“Wind Of Change” está sendo produzido por Christina Moore e Daniel Aspromonte (“Bennett’s War”, “American Fighter”) da ESX Entertainment. O filme está previsto para ser lançado em 2025.

 


0 comentário

Comments


bottom of page