top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Filho de Mark Hoppus publica mini documentário sobre o blink-182 no Coachella



Nos dois últimos fins de semana, o blink-182 agitou o Coachella ao reunir sua formação original pela primeira vez em 8 anos. E, felizmente para os fãs, o filho de Mark Hoppus registrou tudo bem de perto.


Jack Hoppus, que tem 23 anos, viajou com o pai para o segundo show no domingo (23) e usou uma câmera “vintage” para filmar alguns bastidores. Vale lembrar que o blink fez o show principal da noite, substituindo Frank Ocean.


Em seu perfil no Instagram, que contava apenas com uma foto de Mark e outra de sua namorada, o jovem publicou o mini documentário de 9 minutos, mas fez questão de explicar que não é um profissional:


Eu não sou um ‘vlogger’, não sou. Eu realmente não sou, mas eu estava no Coachella este fim de semana e gravei um material.


Direto do palco

As imagens mostram o blink-182 ensaiando no camarim, muitas cenas de Tom DeLonge e Travis Barker em cima do palco e, no final, Mark Hoppus comemorando a “missão cumprida” e a quantidade de público no Coachella.


Além disso, Jack Hoppus registrou belos momentos ao lado de Mark, incluindo passeios de carro e parques de diversão. Nos comentários, muita gente elogiou a relação entre os dois e pediu mais registros desse tipo.


Parece que o garoto herdou talentos do pai! Assista ao mini documentário logo abaixo, e na sequência veja as imagens oficiais do fim de semana anterior.


Continua após o vídeo


blink-182 no Coachella




0 comentário

Comments


bottom of page