top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Família Osbourne revela traumas da série “The Osbournes” e diz que nunca a faria de novo


Reprodução


Um novo episódio do podcast The Osbournes lançado nesta terça-feira (21) colocou em pauta o reality show de mesmo nome exibido pela MTV e a família de Ozzy Osbourne deixou claro que jamais retomaria o projeto que fez tanto sucesso na televisão no início dos anos 2000.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o assunto veio à tona já perto do final do episódio de mais de uma hora, quando Jack Osbourne, o filho mais novo, perguntou aos outros participantes se o programa teve um “efeito positivo ou negativo na saúde mental de todos”.

Kelly Osbourne, sua irmã, respondeu afirmando que o reality teve um “efeito negativo enorme” em sua saúde mental. Hoje com 39 anos, a artista explicou que era difícil naquela época encarar o julgamento das pessoas por tudo o que ela dizia e fazia diariamente. “Isso me deixou tão insegura,” acrescentou Kelly, de acordo com a Consequence.


Já Ozzy preferiu trazer um ponto de vista mais otimista, dizendo que The Osbournes serviu como o “melhor diário” para as futuras gerações da família. Apesar disso, o ex-vocalista do Black Sabbath admitiu a natureza intrusiva da produção e revelou que não conseguia nem “mexer no nariz e espremer uma espinha” sem que as câmeras o filmassem.


Sharon Osbourne também foi positiva e afirmou que teve uma ótima experiência enquanto o programa foi exibido; no entanto, ela destacou que The Osbournes terminou no momento certo.


Nesse sentido, Ozzy disse que a série começou a ficar “irreal” quando eles foram forçados a sair para pescar e se envolver em outras atividades que normalmente não faziam na vida real.


Jack, então, comentou: “É por isso que não acho que faremos outra temporada”. Em seguida, o patriarca respondeu: “Isso não vai acontecer de novo. Nunca em um milhão de anos”.


Você pode assistir ao episódio do Podcast logo abaixo.


Sharon disse que Ozzy Osbourne está “frágil como porcelana”


Nos últimos meses, a gente te contou aqui sobre os desdobramentos de mais uma cirurgia de Ozzy, que sofre de Parkinson desde 2019 e ainda se recupera de problemas físicos decorrentes de acidentes domésticos.


Em entrevista recente, a esposa do Príncipe das Trevas revelou novos detalhes sobre a vida em família. Sharon, de 71 anos, lembrou que Ozzy, três anos mais velho que ela, enfrentou muitas dificuldades nos últimos tempos e tomou muitos remédios, por isso precisa ser cuidado para não sofrer novas quedas.







0 comentário

Comments


bottom of page