top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ex-integrantes do Paramore são cortados de foto celebrando “Brand New Eyes”


Foto: Ray Lego



Recentemente o Paramore usou suas redes sociais para celebrar 14 anos do lançamento do álbum “Brand New Eyes”. Porém, chamou atenção dos fãs o fato de a imagem promocional usada contar apenas com a vocalista Hayley Williams, o baterista Zac Farro e o guitarrista Taylor York.


O guitarrista Josh Farro e o baixista Jeremy Davis foram devidamente excluídos da homenagem. Eles saíram da banda em 2010 e 2015, respectivamente. Curiosamente, quando Josh deixou o grupo, seu irmão Zac também se retirou. Mas o segundo, que retornou em 2017, foi mantido no post.




À época, os dois alegaram tratamento diferente dos outros colegas. Também disseram que o Paramore havia se tornado “o sonho de Hayley”. Em 2020, Josh fez uma declaração onde chamava a homossexualidade de “perversão”. Ativa na plataforma LGBTQIAPN+, Williams respondeu logo a seguir:


“Há uma razão pela qual restam apenas 3 pessoas no Paramore. Surpresa, haters, não é por minha causa.”

Jeremy Davis entrou com uma ação judicial contra a banda em 2016. Ele alegava ser sócio da Varoom Whoa, a entidade legal de propriedade de Williams que opera os negócios do grupo. O processo foi resolvido no ano seguinte.


Outro episódio

Em novembro do ano passado, o Paramore substituiu a imagem de capa do seu álbum homônimo nas plataformas digitais. A nova arte referencial do disco de 2013 traz apenas a vocalista Hayley Williams de costas com a frase “grow up” (“cresça”) escrita em sua jaqueta. Ela parece ter sido registrada na mesma sessão de fotos da original.


A imagem original também trazia Jeremy Davis, além de Taylor York. Clique aqui para relembrar.

Paramore e “Brand New Eyes”

“Brand New Eyes” foi o terceiro álbum de estúdio do Paramore. Com uma abordagem mais madura, fez bastante sucesso na época, chegando ao 1º lugar no Reino Unido e 2º nos Estados Unidos, faturando disco de platina em ambos. Os singles foram “Ignorance”, “Brick by Boring Brick”, “The Only Exception”, “Careful” e “Playing God”.





0 comentário
bottom of page