top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Evanescence virá ao Brasil ainda este ano, afirma jornalista



O jornalista José Norberto Flesch informou em um vídeo publicado em seu canal oficial do youtube que o Evanescence virá ao Brasil entre os meses de outubro e novembro deste ano.


Evanescence vem ao Brasil! De acordo com informação do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar anúncios de artistas, a banda norte-americana deve passar pelo país ainda em 2023.


Sem especificar se o(s) show(s) será em festival ou em turnê solo, Flesch confirmou que a vinda acontece entre os meses de outubro e novembro. Datas e locais devem ser confirmados oficialmente pelo grupo.





A última passagem do Evanescence pelo Brasil foi em 2017, quando tocaram em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.


Rap de 'Bring Me To Life' foi 'difícil de engolir,' segundo Amy Lee


Amy Lee comentou o que pensa sobre rap de "Bring Me To Life," faixa do Evanescence. Segundo a vocalista, o trecho cantado por Paul McCoy foi incluído contra a vontade inicial da banda, após insistência da gravadora.


"Parei de tocar a música há um bom tempo. Quando estávamos em turnê e encontrávamos alguém que se encaixava no local, essa pessoa aparecia na faixa. Estivemos em turnê com P.O.D, e Sonny [Sandoval, vocalista] subiu para cantar algumas vezes. Obviamente, se estivéssemos no mesmo lugar que Paul McCoy, ele subiria ao palco para cantar. Era divertido, legal e nostálgico," explicou sobre a ausência da faixa no setlist em entrevista ao Metal Hammer.





Apesar da nostalgia, Amy admitiu: "Aquela parte não é meu estilo. Esse é o motivo de ter sido tão difícil de engolir, mesmo que fosse em só uma música. Mas ganhamos no final, não tivemos que mudar nosso som completamente."







0 comentário

Comments


bottom of page