top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Evanescence anuncia reedição comemorativa dos 20 anos de ‘Fallen’


Fallen - Evanescence. Crédito: Reprodução/Facebook


O Evanescence anunciou que vai lançar uma reedição comemorativa remasterizada de vinte anos do álbum Fallen.

Lançado pela Craft Records, estarão disponíveis em LP e CD duplo, no formato digital e um box set Super Deluxe. Os LPs, CDs e digital serão lançados dia 17 de novembro e o box set Super Deluxe em fevereiro de 2024.

O relançamento contará com dez faixas bônus, de demos inéditas, gravações ao vivo e músicas lado B. As mídias físicas levarão consigo fotos inéditas da época e um prefácio escrito pela vocalista Amy Lee. Uma demo do clássico "Bring Me To Life" já foi liberada e está disponível nas plataformas de streaming, o clipe original da música tem mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Os itens já estão disponíveis na pré-venda. Para acessar, clique aqui.

O impacto de 'Fallen'

O Evanescence está entre as bandas de rock e metal que mais vendeu álbuns na história, e Fallen marcou muito a carreira da banda. Lançado em 2003, estima-se que tenham sido vendidos 20 milhões de cópias do disco em todo o mundo. Eles foram indicados a cinco Grammys e venceram nas categorias "Melhor Novo Artista" e "Melhor Performance de Hard Rock".

Evanescence no Brasil

A banda virá ao Brasil em outubro para uma série de shows em Curitiba (19/10), São Paulo (21/10), Rio de Janeiro (23/10), Belo Horizonte (25/10 e 26/10) e Recife (28/10) com nova formação e álbum mais recente.




0 comentário

Comentários


bottom of page