top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

“Estamos planejando algumas coisas como grandes festas de aniversário com Scorpions e amigos”, revela Matthias Jabs


Foto: AP Photo/Leo Correa


O Scorpions é uma das maiores instituições do Hard Rock mundial e uma das maiores bandas alemãs de todos os tempos. Com uma carreira reconhecida internacionalmente e uma quantidade assombrosa de sucessos na discografia, podemos afirmar que são uma das últimas big bands em atividade.


Em 2010, o grupo pensou em parar, mas acabou voltando atrás. Segundo o guitarrista de longa data, Matthias Jabs, a banda ainda tem alguns capítulos para escrever em sua biografia e o ano que vem reserva algumas novidades interessantes.


A entrevista em questão foi concedida no Graspop Metal Meeting deste ano e Jabs respondeu o seguinte quando questionado sobre a longevidade do Scorpions:


“Uh, não sabemos quando vamos parar. Não, nós tentamos em 2010, anunciamos a turnê final, que durou apenas dois anos e meio. E então, você sabe, ninguém queria que nós parássemos, o que é legal. Todos os promotores ao redor do mundo disseram: ‘vocês não podem nos deixar agora’. E os fãs especialmente disseram: ‘Scorpions, não pare!’. E isso foi há 12 anos. E nós nos divertimos muito fazendo o que estamos fazendo. E este ano é a turnê de aniversário de ‘Love At First Sting’, um ótimo show novo. E então estamos ansiosos para o próximo ano, onde estamos planejando algumas coisas como grandes festas de aniversário com Scorpions e amigos, mas nada definitivo ainda.”

 

0 comentário

Comments


bottom of page