top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Emocionante: Robert Smith vai às lágrimas ao cantar clássico do The Cure em show



Sorte a nossa de poder ver o The Cure no Brasil em dezembro, porque os shows da banda estão especialíssimos. Em um dos mais recentes, Robert Smith se emocionou durante a performance de “Plainsong”.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, um vídeo captado por uma fã e compartilhado no Instagram do TMDQA! mostra o vocalista indo às lágrimas durante o belíssimo interlúdio de baixo de Simon Gallup.



O momento aconteceu no último dia 29 durante a apresentação da banda em Tampa, na Flórida. Como tem sido comum na turnê Shows of a Lost World, o show teve quase 30 músicas e 3 horas de duração.


Vale lembrar que “Plainsong” é a música que abre o álbum Disintegration (1989), um dos mais clássicos do The Cure, e um leitor do TMDQA! definiu muito bem a sensação de todos nós em um comentário:

Se o cara que compôs a música e toca ela há quase 40 anos ainda chora, quem sou eu pra não chorar ouvindo!


Veja Robert Smith se emocionando em show do The Cure


O The Cure foi a primeira – e até agora, única – atração confirmada do festival Primavera Sound São Paulo, que vai rolar nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos. A banda não anunciou mais shows no Brasil por enquanto.


Outros shows recentes do grupo também foram repletos de belos momentos, como quando Robert Smith fez uma verdadeira serenata para a esposa que estava na plateia, e quando Simon Gallup tocou um trecho de Iron Maiden.







0 comentário

Comments


bottom of page