top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Emocionante: filho de Taylor Hawkins volta a ser comparado ao pai após tocar “My Hero” com o Foo Fighters


Foto: Reprodução/YouTube

 

O Foo Fighters fez todos se emocionarem com mais uma participação pra lá de especial do talentosíssimo Shane Hawkins, filho do saudoso Taylor Hawkins, durante seu segundo show em Londres.


Depois de ter convidado o rapaz para subir ao palco e tocar “I’ll Stick Around” na última quinta-feira (20), o grupo não perdeu a oportunidade de ter Shane assumindo as baquetas mais uma vez em seu show realizado no Estádio de Londres no sábado (22).


Dessa vez, o filho de Taylor foi repetir a dose tocando o clássico de 1997 “My Hero”, assim como fez no show tributo em homenagem ao seu pai em 2022, onde realizou uma performance impressionante.


A nova apresentação mostrou que Shane Hawkins, que agora está com 17 anos e longos cabelos loiros, está cada vez mais parecido fisicamente com o pai – além disso, não há dúvidas de que o garoto herdou boa parte de seu talento para tocar bateria, como você pode ver ao final da matéria.


Shane Hawkins toca “My Hero” com Foo Fighters


Do início ao fim da performance, Shane Hawkins foi aclamado pelos fãs dos Foos. No final da apresentação, o rapaz deu um abraço apertado em Dave Grohl e jogou suas baquetas para o público.


Nos comentários do vídeo, muitos internautas apontam para a semelhança entre a habilidade de Shane e a de Taylor Hawkins, o descrevendo como “monstruoso”. Para os fãs, o rapaz “ainda vai se tornar integrante oficial” da banda – e nós estamos torcendo por isso, caso ele tenha essa vontade.


Enquanto isso, o substituto oficial de Taylor está sendo o experiente Josh Freese, que recentemente completou um ano como integrante da banda e compartilhou alguns relatos de como tem sido este período.


Filho de Taylor Hawkins faz participação em show do Foo Fighters




0 comentário

Comments


bottom of page