Projeto inclui versões alternativas de sua faixa-título, presente no álbum “The End, So Far” (2022)
Muita coisa aconteceu com o Slipknot nos últimos dias. A banda anunciou o afastamento temporário do percussionista Shawn “Clown” Crahan, comunicou a saída do tecladista Craig Jones (e apagou a postagem), revelou a imagem de um suposto novo integrante com uma máscara de couro preta inédita e iniciou turnê pela Europa (aparentemente, sem Craig).
Outro item foi adicionado à lista nesta sexta-feira (9): o lançamento de um EP com seis músicas. Chamado “Adderall”, o projeto inclui uma versão alternativa (sem introdução), uma demo e o instrumental de sua faixa-título, presente no álbum “The End, So Far” (2022), como também outras três instrumentais semelhantes à principal.
Além do trabalho, o Slipknot disponibilizou dois vídeos dirigidos por Clown. Um deles, intitulado “Memories” e com a “rough demo” de “Adderall” ao fundo, diz na descrição:
“Desconstruindo para pavimentar continuamente o caminho para a evolução. Neste ponto do programa nada é seguro.”
Já o registro de “Death March” (aparentemente “Adderall” de forma desacelerada) surge como não listado no canal da banda. “Me observe enquanto meu sangue corre frio”, afirma a descrição.
Os fãs descobriram o segundo clipe por meio de um site enigmático publicado pelo Slipknot. Em uma recente postagem nas redes sociais, o grupo direcionou os internautas para uma página com o título “You Can’t Kill Me” (“você não pode me matar”).
Ouça o EP “Adderall” a seguir, via Spotify.
Slipknot – “Aderall”
Death March
Adderall (No Intro)
Adderall (Rough Demo)
Red or Redder
Adderall (Instrumental)
Hard to Be Here
Comments