top of page
  • Foto do escritorGera Rock

Elvis 'provavelmente danificou' cordas vocais de Austin Butler; entenda


Austin Butler precisou regravar música 40 vezes e danificou própria voz.


Além de ficar três anos sem ver a própria família, Austin Butler revelou que a cinebiografia Elvis também exigiu muito da parte física dele, tanto que o ator acha como "provavelmente danificou" cordas vocais durante filmagens.


Vale lembrar como o trabalho do artista no filme foi uma das atuações mais aclamadas de 2022, e Butler foi até indicado ao Oscar 2023 de Melhor Ator pelo trabalho na cinebiografia do Rei do Rock. Durante entrevista ao programa The Graham Norton Show (via NME) na última sexta, 3, o ator revelou alguns detalhes da preparação para o papel.


Para as filmagens, o ator precisou usar própria voz para cantar, assim como adotou sotaque do Tennessee para o papel. Além disso, ele destacou como teve grande dificuldade nessas cenas em que precisava cantar.


"Estou me livrando do sotaque, mas provavelmente danifiquei minhas cordas vocais com toda essa cantoria. Teve uma música que levou 40 tomadas," afirmou na conversa. Com aparições em premiações em entrevistas, Austin Butler foi muito criticado por "imitar" Elvis publicamente.



0 comentário

Comments


bottom of page