top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Edu Falaschi, Raimundos, Marina Sena e mais se apresentam no Piauí Pop

Evento volta a acontecer após 14 anos e será nos próximos dias 4 e 8 de julho, no estádio Albertão, em Teresina



O festival Piauí Pop volta a acontecer após um hiato de 14 anos. A próxima edição ocorre entre os próximos dias 4 e 8 de julho, no estádio Albertão, em Teresina.


A empresa Feeling Eventos será a responsável pela montagem da estrutura. A mesma atua há 25 anos no mercado nacional e possui em seu portfólio festivais como Lollapalooza e The Town, da marca Rock in Rio.



O Piauí Pop traz um lineup com atrações da música nacional como um todo. Entre os anunciados, estão Poesia Acústica (04/07), Planta e Raiz (05/07), Raimundos (06); Biquini, Edu Falaschi & Orquestra Sinfônica de Teresina, Natiruts, Paulo Ricardo, Sandra de Sá + Serjão Loroza + Luciana Mello e Xamã (07/07); Marina Sena, Criolo, Negra Li, Detonautas, Marcelo Falcão, Filipe Ret, Froid e Cynthia Luz, Sidoka (07/07). Os Paralamas do Sucesso estavam escalados, mas cancelaram sua apresentação após o vocalista e guitarrista Herbert Vianna ter sido internado com uma pneumonia leve.


Já as entre as atrações regionais estão: Yuri, Calmô, Navegantes (04/07); Banda Acesso, Cabessativa, Cochá (05/07); Roque Moreira, Narguilê Hidromecânico e Amigos do Vigia (06/07); Cojobas, Narcolicista e Radiofônicos (07/07); Validuaté, Danilo Rudah e Original Flip (08/07). Finalizando, Math Gabe, Banheiro de Rodoviária e Felinho – vencedores de votação definida pelo público – completam a escalação de bandas piauienses.


Para mais informações sobre venda de ingressos, acesse a plataforma Sympla.


Festival Tem Futuro


Além de todas as atrações musicais, o Piauí Pop 2023 também será um hub de conhecimento com o Festival Tem Futuro, que acontecerá dentro do evento musical, na Arena Tem Futuro, localizada na Federação das Indústrias do Estado do Piauí / FIEP, nos dias 4, 5 e 6 de julho. Entre os palestrantes estão nomes como Rafael Bittencourt (Angra), Bruno Gouveia (Biquíni), Michelle Scheineider (Tiktok & Tedx Speaker), Ligia Zotini (Instituto Voicers), entre outros.


O projeto foi pensado como um espaço de palestras, discussões e rodas de conversa para receber o público, gestores, empreendedores e a comunidade em geral. Nesta edição, o Festival Tem Futuro abordará: “Os desafios e o impacto da indústria criativa na nova economia”.






0 comentário
bottom of page