top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

E se Axl Rose cantasse no Velvet Revolver? Inteligência artificial faz versão de “Fall To Pieces”



E se Axl Rose fosse o vocalista do Velvet Revolver? Apesar do Guns N’ Roses já ter executado “Slither” diversas vezes nas últimas turnês, nada se compara ao resultado da versão criada por inteligência artificial com a voz de Rose em “Fall To Pieces”.


Segundo o site Wikimetal, a extinta banda de Slash e Duff McKagan, sucesso no começo dos anos 2000, teve o saudoso Scott Weiland no vocal. O Velvet Revolver ficou na ativa entre os anos de 2002 e 2008, voltando para uma breve reunião em 2012.


A pessoa responsável pelo canal do YouTube que publicou a versão IA deixou um comunicado aos inscritos. “Este não é o Axl Rose cantando, é o som criado pela inteligência artificial sobre a música original. Axl Rose é um ótimo cantor e compositor, esses vídeos não são de forma alguma feitos para zombar dele ou espalhar informações enganosas. Qualquer pessoa que assista a esses vídeos deve ouvir Guns N’ Roses e o cantor/banda da música original usada aqui. Suas músicas são autênticas e não podem ser comparadas a essas versões IA”, alertou.


A balada “Fall To Pieces” faz parte do álbum de estreia do Velvet Revolver, Contraband, lançado em 2004.








0 comentário

Comments


bottom of page