top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Doro: “É um sonho tornado realidade”, conta cantora sobre participação de Rob Halford em novo álbum



Colaborações em discos de Metal são algo de certa forma rotineiras, mas algumas se tornam espeiais dependendo do grau de apreço que o artista tem pelo convidado. Neste caso, falamos de uma bastante especial.


A Metal Queen, Doro Pesch, está prestes a lançar seu mais novo trabalho de estúdio intitulado “Conqueress Forever Strong And Proud”. O trabalho tem previsão de chegar às lojas no próximo dia 27 de outubro e ganhará seu primeiro single, “Time For Justice”, no próximo dia 9 de junho.





Em uma nova entrevista ao site The Metal Voice, do Canadá, Doro comentou sobre o novo disco e, entre outras coisas, revelou que contará com a participação do Metal God, Rob Halford, do Judas Priest, em uma das faixas.


Veja o que disse Doro sobre o material:

“Está pronto. Está finalizado. Estou prestes a filmar meu primeiro visual para este álbum E planejamos lançar entre quatro ou cinco singles, talvez sejam quatro ou cinco videoclipes, tudo isso será antes do lançamento oficial. dentro de dois dias, gravaremos o vídeo de ‘Time For Justice’ e Será um vídeo selvagem. Temos um bom plano e Espero que saia tudo como planejamos.”




Sobre a direção do disco, Doro contou:

“É muito pesado e É muito forte. As primeiras cinco músicas são totalmente pesadas. Então há um hino mais cadenciado Mas eu acho que é muito pesado também. A música ‘I Will Prevail’ é a mais pesada, eu acho. E a abertura eu amo tanto, Chama-se ‘Children Of The Dawn’. E então há alguns duetos nessa música.”

Falando das participações, Doro revela que Rob Halford estará no disco. Ela conta:

“sempre o amei e Estou muito animada. Oh meu Deus. É um sonho tornado realidade. ele é um cara tão legal, nos tornamos amigos para sempre. É um tratamento especial e Eu poderia morrer agora depois disso. Será algo com o qual todos estão familiarizados. Sim, é legal, É uma música rápida e é um hino.”








0 comentário

Comments


bottom of page