top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Disco 'Californication', do Red Hot Chili Peppers, vai virar orquestra

A orquestra se apresenta em junho e a banda americana vem ao Brasil em novembro



No clima de esquenta para o show do Red Hot Chili Peppers, que vem em novembro ao Brasil para mais uma turnê pelas principais capitais do País, o icônico disco Californication (1999) ganhará arranjos sinfônicos e originais pela Nova Orquestra - a primeira orquestra pop do Brasil.





Em uma viagem que mistura música clássica e rock, o projeto se apresentará em São Paulo no dia 17 de junho, no Teatro Bradesco, o repertório completo do disco. Músicas como "Scar Tissue", "Otherside" e "Parallel Universe" estão entre os hits incluídos.



Durante o final de semana da apresentação, o conjunto, liderado pelo maestro Eder Paolozzi, também apresentará os concertos Everybody, com hits orquestrados da banda pop americana Backstreet Boys, e Led Zeppelin in Concert, com sucessos do lendário grupo de rock.


Red Hot passa por São Paulo (Morumbi), Curitiba (Couto Pereira), Rio de Janeiro (Nilton Santos), Brasília (Mané Garrincha) e Porto Alegre (Arena do Grêmio) em novembro deste ano, com todas as datas esgotadas, por seus dois discos mais recentes, ambos lançados em 2022, Unlimited Love e Return of the Dream Canteen. Esta seria a primeira vinda ao país desde o retorno do lendário guitarrista John Frusciante.


SERVIÇO

Nova Orquestra apresenta 'Californication'

Data: 17 de junho de 2023 Horário: 20:00.


Local: Teatro Bradesco Endereço: R. Palestra Itália, 500 - 3° Piso - Perdizes, São Paulo - SP, 05005-030

Ingressos: a partir de R$ 50,00 em até 12x.





0 comentário

Comments


bottom of page