top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

DIETH – Com David Ellefson, Guilherme Miranda e Michał Łysejko – preparados para lançar o novo álbum



Death thrash force DIETH – apresentando a formação icônica do baixista David Ellefson (ex- Megadeth), o guitarrista/vocalista sueco indicado ao Grammy, Guilherme Miranda (ex- Entombed AD) e o baterista Michał Łysejko (ex- Decapitated) – finalmente fazem seu retorno altamente antecipado com o lançamento de seu primeiro álbum completo pela Napalm Records, intitulado ‘To Hell And Back’, em 2 de junho de 2023!


Produzido por DIETH com mixagem e masterização de Tomasz Zed Zalewski no Zed Studios em Chechło, Polônia, o álbum representa novos começos – musicalmente, liricamente e para os próprios membros da banda. Tecendo um fio sinistro de implacável death metal impregnado de tecnologia, rápidos thrash bangers e até mesmo ostentando a primeira performance vocal principal de David Ellefson em uma faixa, os membros do DIETH ultrapassaram os estereótipos de seus gêneros anteriores para criar um inesperado, mas carismático e nova pegada sonora dinâmica.


Nesta quinta-feira (16), DIETH domina com o segundo single e faixa-título “To Hell And Back” – marcando o renascimento antecipado desses três grandes nomes do metal. A faixa oferece um ataque de death metal punitivo – com vocais dominantes, percussão diversificados e profundos, baixo profundo e envolvente, riffs técnicos e inventivos e um solo crescente. O vídeo de alta qualidade mostra os membros lutando contra as forças das trevas ao seu redor, um por um, em meio a filmagens de performance de fogo.


O vocalista Guilherme Miranda fala sobre “To Hell And Back” :

“‘To Hell And Back’ é a música que melhor descreve nossas jornadas individuais e coletivas como músicos profissionais. Para que um álbum se conecte com o ouvinte, ele deve ter um significado profundo, e isso encerra todo esse momento para nós. Nós’ Estivemos no Inferno – e estamos de volta!


Assista ao videoclipe de “To Hell And Back”:


0 comentário

Comentarios


bottom of page