top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Dee Snider: “nem liberal, nem conservador, moderado”



Dee Snider, vocalista e fundador do Twisted Sister, falou com Hal Sparks em seu programa de youtube e disse que se considera “moderado”.



Ele disse:

“As pessoas me perguntam: ‘Em 2023, o que é um moderado?’ Eles sabem o que costumava ser um moderado. Mas o que é um moderado – se você acredita que há espaço para conversa, negociação e compromisso, você é um moderado. Se você está totalmente à direita, mas está disposto para falar e considerar um compromisso, você é um moderado. E se você está totalmente à esquerda, eles são os mesmos. Além dessas linhas – e isso é uma ampla faixa – eu estou lá. E isso é um ampla faixa. E as minorias intimidadoras nos extremos de ambos os lados, eles são muito barulhentos, eles são muito vocais, eles são muito na sua cara, mas eles não são parte da maioria. E as pessoas ficam muito confuso comigo, porque em um minuto estou sendo elogiado e aplaudido pela esquerda e insultado pela direita, e no minuto seguinte estou sendo aplaudido pela direita e odiado pela esquerda.”


Ele continua:

“Sou moderado. Melhor exemplo disso – eu tenho um Tesla e um Hummer H2. Isso é moderado. tenho um armário cheio de armas, até minha esposa diz que tenho armas demais. mas não tenho um fuzil AR-15, e acredito no controle inteligente de armas. Isso é moderado. As pessoas me olham e não entendem. ‘Você’ está me odiando porque eu tive inclinações de direita recentemente na imprensa. Outras vezes ‘você’ está me odiando porque sou de esquerda e fui o cara que lutou contra a censura e dizem, ‘Como você pode usar uma máscara?’. Eu sou um moderado. Então, pare de tentar descobrir – você não vai entender. A menos que você também seja um moderado; então ai você entende o que estou dizendo. E lembre-se – nós somos a maioria. Nós somos a maioria. Nós decidimos, não os loucos dos extremos. Eles não decidem nada.”







0 comentário

Comments


bottom of page