top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

David Lee Roth responde convite de Sammy Hagar para turnê tributo ao Van Halen


Foto: Divulgação



Sammy Hagar anunciou uma turnê tributo ao Van Halen ao lado de Michael Anthony, que também fez parte da banda, além de Joe Satriani e Jason Bonham. A princípio, a The Best Of All Worlds passará pelos Estados Unidos e Canadá em julho do ano que vem.


Segundo o site Ligado à Música, uma das ideias de Hagar seria a participação do vocalista David Lee Roth, da formação clássica do grupo: “Se Dave aceitar, ele não poderá cantar minhas músicas. [Mas] podemos tocar algumas das primeiras músicas do Van Halen. Essa é realmente uma celebração de tudo isso, e somos os únicos que podemos fazer isso”, declarou ao “The Howard Stern Show”.


Para a alegria dos fãs, em uma declaração divulgada pelo Van Halen News Desk, nessa terça-feira (22), Roth afirmou que aceitaria o convite: “Estou pronto para ir. Vamos fazer isso”.


Hagar assumiu os vocais do Van Halen em 1985 após a saída Roth, participando dos álbuns 5150 (1986), OU812 (1988), For Unlawful Carnal Knowledge (1991) e Balance (1995). Roth retornou ao grupo em 2007, gravando A Different Kind of Truth em 2012, e seguiu com a banda até a morte de Eddie Van Halen, em 2020.



0 comentário

Comments


bottom of page